quarta-feira, novembro 17, 2010

Confessions of a... Onlineshopaholic?

Angústia!

Eu sou viciada em compras online. Se eu pudesse, eu provavelmente compraria coisas toda semana, sejam livros ou sejam cosméticos fofinhos (é...). Como eu duvido muito que tenha algum leitor onlineshoppingaholic neste blog, o meu sentimento não será compreendido. Quando você vê um produto a venda, com preços e promoções incríveis, você simplesmente não resiste. É uma pechincha! (espírito Becky Bloom encarnou em mim). Mas, a maioria de shopaholics são maiores de idades, ou tem seu cartão de crédito, então elas podem comprar o que quiserem!... Bem, eu não tenho nenhum dos dois, então eu simplesmente tenho que me contentar em olhar, olhar e olhar... Somente. Você entra no bendito site todos os dias e você sente que aquele produto deveria ser SEU e que ele vai te esperar pra sempre (ou pelo menos você espera que nenhuma vaca compre). Mas, como já ocorreu inúmeras vezes, uma vaca alguém compra, e o produto fica fora de estoque ou esgotado. Você espera que ele volte mas você sabe que o site nunca vai repor ele novamente.
Eu devo confessar que eu não sou viciada nos produtos unitários e sim nos kits. Pense bem: nas lojas, eles nunca tem kits ou descontos progressivos ou fretes grátis. Mas via online, você acha promoções absurdas, descontos progressivos (hello, Saraiva) e a possibilidade de ter sua compra entregue no conforto da sua casa por alguns reais ou, às vezes, simplesmente de graça!
No momento, eu estou babando uma linha de cosméticos pra cabelo, mas eu já babei muitas sandálias (alerta Melissa), muitos livros (Submarino&Saraiva ♥), muitas maquiagens em sites aleatórios qualquer por aí... enfim, a lista é gigante. Coisinhas que talvez sejam inúteis, mas como eu sou uma pessoa sem hobbie algum, me apego muito a elas. É tipo seu bichinho virtual da Turma da Mônica sabe? (ROFL DESENTERREI ESSA) Você visita ele todos os dias, brinca com ele, vê se ele está doente (er... menos, por favor). Enfim, você implora até a morte para seus beneficiadores comprarem (É UMA PECHINCHA, POR FAVORRRRR!!)... Mas eles não compram e eu acho que é melhor assim mesmo, porque eu realmente me acho muito pidona (e minha beneficiadora concorda plenamente) e são os limites que eles me impõem que me fizeram o que sou hoje... Não uma menina pidona (não, isso são só falta de hobbies), mas uma menina que não é mimada e nem esnobe, como grande parte de adolescente são hoje em dia. Mas, por favor, me deem aquela linha de cosméticos para cabelo! EU IMPLORO!!!

SPLASH LOL. FYI o sobrenome de Lizzie é Crepúsculo Vermelho (eu não inventei isso)

2 comentários:

  1. mas lizzie tem q ser brancaaaaa!!! o bixinho com nome lizze eh verde :(

    ResponderExcluir
  2. Não tem Splash fêmea branca, só verde e rosa.

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket